Topo

Júlio Baptista rescinde com o Cluj após menos de 50 minutos em campo

12/03/2019 10h49

Redação Central, 12 mar (EFE).- Anunciado em agosto do ano passado como novo reforço do Cluj, da primeira divisão da Romênia, o meia Júlio Baptista chegou a um acordo com a diretoria para rescindir o contrato com o clube nesta terça-feira.

O jogador, de 37 anos, totalizou menos de 50 minutos em campo pela equipe romena. Em comunicado, o clube agradeceu pelo trabalho desempenhado e desejou sorte ao brasileiro no futuro.

"Apesar de não ter jogado muitos minutos, a sua contribuição no vestiário foi significativa. O seu profissionalismo e a sua forma de trabalhar foram uma motivação a mais para os nossos jovens", destacou a nota.

Revelado pelo São Paulo em 2000, Júlio Baptista passou por Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma e Málaga antes de voltar ao futebol brasileiro em 2013, para defender o Cruzeiro.

Depois, seguiu para os Estados Unidos, onde jogou pelo Orlando City. Após encerrar a passagem pelo clube americano, em 2016, Júlio Baptista ficou dois anos sem clube até assinar com o Cluj. EFE