PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Houston Rockets aumenta para nove jogos sua série invicta

12/03/2019 01h10

Redação Central, 11 mar (EFE).- O Houston Rockets, na noite de segunda-feira, fez mais uma vítima na temporada 2018-2019 da NBA, ao superar o Charlotte Hornets, no Toyota Center, por 118 a 106, conquistando sua nona vitória consecutiva.

Foi o 11º jogo do Houston Rockets nesta temporada regular com pelo menos 70 pontos no primeiro tempo.

Os Rockets, mais uma vez, foram liderados por James Harden. O astro foi a principal arma ofensiva da equipe com um duplo-duplo de 28 pontos e dez assistências, além de seis rebotes. Eric Garden, que no dia anterior tinha "roubado" do camisa 13 o posto de principal pontuador da franquia texana, marcou 22 pontos.

Já nos Hornets, que nos últimos dez jogos perderam sete vezes, o grande nome foi Kemba Walker, cestinha da noite e que ficou perto do triplo-duplo, com 40 pontos, dez rebotes, além de sete assistências.

Em um jogo marcado pela troca de socos entre Marquese Chriss e Serge Ibaka, o Cleveland Cavaliers venceu o Toronto Raptors, na Quicken Loans Arena, pelo placar de 126 a 101.

No final do terceiro período, após uma disputa de bola, Chriss, dos Cavs, e Ibaka, da franquia canadense, trocaram socos e empurrões e acabaram sendo expulsos.

Pelo lado do Cleveland, Collin Sexton foi o cestinha com 28 pontos. Já Kevin Love fez um duplo-duplo de 16 pontos e 18 rebotes. Nos Raptors, Kawhi Leonard marcou 25 pontos.

No confronto direto pelo sexto lugar da Conferência Leste, o Brooklyn Nets levou a melhor e derrotou o Detroit Pistons, no Barclays Center, por 103 a 75.

Spencer Dinwiddie liderou o ataque dos Nets, que conquistaram a quarta vitória seguida, com 19 pontos. Nos Pistons, Andre Drummond fez um duplo-duplo de 13 pontos e 20 rebotes. EFE

Esporte