Topo

Libertad embarca com elenco completo para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre

10/03/2019 15h42

Assunção, 10 mar (EFE).- O Libertad, do Paraguai, agora comandado pelo argentino José Chamot, embarcou neste domingo para Porto Alegre, onde acontecerá o jogo com o Grêmio, daqui dois dias, pela segunda rodada do grupo H da Taça Libertadores.

O elenco partiu do aeroporto Silvio Pettirossi, localizado em Assunção. Segundo a programação divulgada pelo clube, amanhã será realizado treino na capital gaúcha, com portões fechados para jornalistas e torcedores.

Chamot terá todos os jogadores disponíveis para a partida com o Tricolor, incluíndo o atacante argentino Adrián Martínez, artilheiro da competição até o momento, com seis gols, e o goleiro uruguaio Martín Silva, ex-Vasco.

O Libertad, que venceu a Universidad Católica, em casa, por 4 a 1, em estreia pelo grupo H, empatou ontem com o Sportivo Luqueño, em jogo válido pela décima rodada do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio.

Chamot, que substituiu o colombiano Leonel Álvarez, demitido na semana passada, poupou diversos titulares, entre eles, Martínez e o veterano centroavante paraguaio Óscar Cardozo. EFE