PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Real admite rendimento baixo de alguns comandados e critica Isco

09/03/2019 14h05

Madri, 9 mar (EFE).- O técnico argentino Santiago Solari, cada vez mais ameaçado no Real Madrid, admitiu neste sábado, em entrevista coletiva, que alguns comandados vem rendendo menos que o esperado na temporada, sem, no entanto, citar nomes, deixando crítica apenas para o meia espanhol Isco, pela má forma física.

"A maioria dos jogadores esteve à altura do escudo do clube. Com os que não estiveram, eu conversei pessoalmente. Eles sabem por mim", garantiu o treinador, que assumiu os atuais campeões europeus após a demissão do espanhol Julen Lopetegui.

O Real Madrid foi eliminado na última terça-feira da Liga dos Campeões, ao perder para o Ajax por 4 a 1, pelas oitavas de final, em pleno estádio Santiago Bernabéu. Além disso, a equipe já caiu da Copa do Rei da Espanha e é terceiro colocado Campeonato Espanhol, 12 pontos distante do líder, o Barcelona.

Questionado, especificamente, sobre o rendimento de Isco, que nunca escondeu o descontentamento pela pouca utilização nesta temporada, Solari mostrou pouca paciência e deixou clara a insatisfação com o comportamento do meia.

"As questões disciplinares são conduzidas de maneira interna. O aspecto esportivo é como sempre, não muda. Para jogar, é preciso estar em forma primeiro e depois, tentar buscar competitivamente", afirmou o treinador. EFE

Esporte