Técnico do Real admite rendimento baixo de alguns comandados e critica Isco
Madri, 9 mar (EFE).- O técnico argentino Santiago Solari, cada vez mais ameaçado no Real Madrid, admitiu neste sábado, em entrevista coletiva, que alguns comandados vem rendendo menos que o esperado na temporada, sem, no entanto, citar nomes, deixando crítica apenas para o meia espanhol Isco, pela má forma física.
"A maioria dos jogadores esteve à altura do escudo do clube. Com os que não estiveram, eu conversei pessoalmente. Eles sabem por mim", garantiu o treinador, que assumiu os atuais campeões europeus após a demissão do espanhol Julen Lopetegui.
O Real Madrid foi eliminado na última terça-feira da Liga dos Campeões, ao perder para o Ajax por 4 a 1, pelas oitavas de final, em pleno estádio Santiago Bernabéu. Além disso, a equipe já caiu da Copa do Rei da Espanha e é terceiro colocado Campeonato Espanhol, 12 pontos distante do líder, o Barcelona.
Questionado, especificamente, sobre o rendimento de Isco, que nunca escondeu o descontentamento pela pouca utilização nesta temporada, Solari mostrou pouca paciência e deixou clara a insatisfação com o comportamento do meia.
"As questões disciplinares são conduzidas de maneira interna. O aspecto esportivo é como sempre, não muda. Para jogar, é preciso estar em forma primeiro e depois, tentar buscar competitivamente", afirmou o treinador. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.