PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lyon cede empate ao Strasbourg e se afasta da vice-liderança do Francês

09/03/2019 18h37

Redação Central, 9 mar (EFE).- O Lyon desperdiçou chance de se aproximar do Lille, vice-líder do Campeonato Francês, neste sábado, ao ceder empate ao Strasbourg em 2 a 2, fora de seus domínios, depois de estar vencendo por dois gols de diferença.

O adversário do Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões, saiu na frente aos 3 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Moussa Dembélé. O camisa 9 voltou a balançar a rede aos 6 da etapa complementar, ao converter cobrança de pênalti.

O atacante Ludovic Ajorque também fez dois gols, primeiro aos 24 do segundo tempo e, em seguida, um minuto depois, deixando tudo igual.

Com o resultado de hoje, o time do zagueiro Marcelo, que foi titular, e do lateral-direito Rafael, que não foi relacionado, chegou aos 50 pontos, ficando quatro distante do Lille, que visitará amanhã o Saint-Étienne.

O Strasbourg, por sua vez, ocupa provisoriamente a nona posição, com 38 pontos.

Em duelo de equipes que vem decepcionando na temporada, Monaco e Bordeaux ficaram no 1 a 1, em duelo disputado no Principado. O atacante colombiano Falcao García marcou para os anfitriões, e o atacante Jimmy Briand, de pênalti, igualou para os visitantes.

O Stade Reims desperdiçou chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa, ao empatar com o Dijon, fora de casa, em um gol. Já o Amiens se afastou da zona de rebaixamento, ao passar pelo Nimes por 2 a 1, em seus domínios. EFE

Esporte