Topo

Lima entrega primeiro estádio para jogos Pan-Americanos

09/03/2019 23h38

Lima, 9 mar (EFE).- O estádio de beisebol do complexo esportivo do distrito de Villa María de el Triunfo se tornou neste sábado no primeiro palco esportivo entregue para os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos que serão disputados em Lima a partir do dia 26 de julho próximo.

A organização destacou que a obra foi estreada com um treino da seleção peruana e conta com um campo oficial de concorrência certificada pela Confederação Mundial de Beisebol e Softbol, vestiários e uma tribuna para 1.800 pessoas.

No ato protocolar participaram o presidente do comitê organizador de Lima 2019, Carlos Neuhaus, e o presidente da Federação Peruana de Beisebol, Víctor Ramos, que assinaram a ata de entrega oficial de entrega do estádio, acompanhados pelo gerente de projetos de Lima 2019, Wilhelm Funcke.

"Estamos demonstrando que trabalhando com profissionalismo podem ser feitas as coisas bem, e entregamos um palco de categoria mundial, com bom tempo, para que a nossa seleção possa se preparar", declarou Neuhaus. EFE