PUBLICIDADE
Topo

Esporte

James Harden volta a ser decisivo no sétimo triunfo consecutivo dos Rockets

09/03/2019 05h58

Redação Central, 8 mar (EFE).- Nada impede a inspiração ofensiva de James Harden, que na noite de sexta-feira contribuiu com um duplo-duplo de 31 pontos e dez rebotes, além de sete assistências, para a vitória do Houston Rockets sobre o Philadelphia 76ers, no Toyota Center, por 107 a 91, pela temporada 2018-2019 da NBA.

Ao lado do Barba, Clint Capela ficou perto do duplo-duplo com 18 pontos e nove rebotes, terminando como o segundo melhor marcador dos Rockets, que venceram pela sétima vez consecutiva, a atual melhor série da temporada regular.

Já o brasileiro Nenê Hilário atuou por dez minutos, fazendo quatro pontos e seis rebotes.

O ala Tobias Harris liderou, com 22 pontos, liderou o ataque dos Sixers, que seguiram sem Joel Embiid, lesionado. Enquanto que Jimmy Butler, com 19 pontos, foi o segundo cestinha da franquia.

Com 39 pontos, Klay Thompson foi a principal arma ofensiva do Golden State Warriors, que na Oracle Arena, derrotou o Denver Nuggets pelo placar de 122 a 105.

Kevin Durant contribuiu com 26 pontos e Stephen Curry marcou 17 para os Warriors, que conquistaram sua quinta vitória nos últimos dez jogos disputados. Nos Nuggets, Malik Beasley fez 17 pontos.

Lou Williams fez 40 pontos e comandou o Los Angeles Clippers na grande vitória sobre o sobre o Oklahoma City Thunder, no Staples Center, por 118 a 110.

Com quatro vitórias seguidas, os Clippers conseguem sua melhor sequência desde novembro do ano passado. Já no Thunder, Russell Westbrook contribuiu com 32 pontos.

Kawhi Leonard marcou 31 pontos para o Toronto Raptors, que visitou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, e venceu pelo placar de 127 a 104.

O reserva Jeremy Lin fez 14 pontos e Kyle Lowry e Danny Green contribuíram com 13, cada, para a franquia canadense. Pelo lado dos Pelicans, Frank Jackson terminou com 20 pontos.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat derrotou o Cleveland Cavaliers por 126 a 110, fazendo com que terminasse as chances de classificação para os playoffs dos finalistas da temporada passada.

Para o Heat, foi uma vitória valiosa, pois permite que a equipe fique em oitavo lugar da Conferência Leste, ainda na zona de classificação para a pós-temporada.

Josh Richardson e Bam Adebayo foram os principais nomes dos anfitriões, com 20 e 17 pontos, respectivamente. O cestinha foi Collin Sexton, dos Cavs, com 27 pontos.

Mike Conley fez um duplo-duplo de 28 pontos e 11 rebotes para o Memphis Grizzlies, que bateu o Utah Jazz, no FedExForum, por 114 a 104.

Foi a terceira vitória consecutiva dos Grizzlies, algo que não acontecia desde novembro. O brasileiro Bruno Caboclo atuou por nove minutos, fazendo três pontos e três rebotes. Donovan Mitchell, do Jazz, foi o cestinha com 38 pontos.

O Charlotte Hornets recebeu no Spectrum Center o Washington Wizards e venceu o equilibrado confronto por 112 a 111.

Marvin Williams, dos Hornets, conseguiu sua melhor marca na temporada ao anotar 30 pontos. Pelo lado dos Wizards, Bobby Portis fez 23 pontos.

O reserva Terrence Ross marcou 22 pontos e o Orlando Magic derrotou o Dallas Mavericks, no Amway Center, por 111 a 106.

O Magic alcançou seis vitórias nos últimos dez jogos, ficando na nona colocação do Leste, ainda brigando por um lugar nos playoffs. Nos Mavs, Luka Doncic foi o cestinha com 24 pontos.

Blake Griffin fez 27 pontos e foi o destaque ofensivo do Detroit Pistons, que garantiu sua quarta vitória consecutiva ao bater o Chicago Bulls, no United Center, por 112 a 104.

Outros nomes importantes dos Pistons foram Reggie Jackson, com 21 pontos, e Andre Drummond fez um duplo-duplo de 20 pontos e 24 rebotes. Já nos Bulls, Zach LaVine terminou com 24 pontos. EFE

Esporte