Douglas Costa treina e deverá ser relacionado na Juve para encarar o Atlético
Roma, 9 mar (EFE).- O meia-atacante Douglas Costa treinou com os companheiros de Juventus neste sábado e, provavelmente, estará disponível para o técnico italiano Massimiliano Allegri relacioná-lo para o jogo com o Atlético de Madrid, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O camisa 11 da equipe 'bianconera' não disputa partida desde o dia 2 de fevereiro, por causa de lesão muscular. Hoje, o brasileiro participou da atividade no CT da Juve, em Turim, conforme o próprio clube divulgou, por meio de comunicado.
Ontem, Allegri já havia confirmado, em entrevista coletiva, que Douglas Costa estaria disponível para o duelo com o Atlético, que acontecerá nesta terça-feira, no Allianz Stadium, em Turim.
Na ida, o time espanhol levou a melhor por 2 a 0, em casa, com gols dos zagueiros uruguaios José Giménez e Diego Godín. Para o reencontro, a Juventus não contará com os defensores italianos Andrea Barzagli e Mattia De Sciglio, ambos lesionados. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.