PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid bate Leganés pelo Espanhol antes de reencontrar a Juventus

09/03/2019 14h52

Madri, 9 mar (EFE).- O Atlético de Madrid passou pelo Leganés neste sábado por 1 a 0, em casa, e voltou a ficar a quatro pontos do Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, ao menos, provisoriamente, no último compromisso antes do reencontro com a Juventus, pela Liga dos Campeões.

O autor do gol solitário da equipe 'colchonera' foi o meia Saúl Ñíguez, que entrou no intervalo para atuar improvisado como lateral-esquerdo. O camisa 8 balançou a rede logo aos 5 minutos da equipe complementar.

Para a partida disputada no estádio Wanda Metropolitano, o técnico argentino Diego Simeone não teve diversos titulares, entre eles o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Diego Costa, ambos lesionados, assim como o polivalente defensor francês Lucas Hernández.

Além disso, o zagueiro uruguaio Diego Godín e o meia Koke ficaram foram por suspensão. O lateral-direito Juanfran, o meia francês Thomas Lemar e o atacante espanhol Álvaro Morata foram poupados pelo comandante.

Nesta terça-feira, o Atlético duelará com a Juventus, em Turim, pela volta das oitavas da final da Liga dos Campeões. Na ida, a equipe madrilenha levou a melhor por 2 a 0.

No Espanhol, o time comandado por Simeone chegou aos 56 pontos, contra 60 do Barcelona, que entrará em campo ainda neste sábado, para receber o Rayo Vallecano. O Leganés, por sua vez, está em 13º na tabela, com 33 pontos. EFE

Esporte