Topo

Westbrook e George superam os 51 pontos de Lillard e Thunder derrota Blazers

08/03/2019 05h52

Redação Central, 8 mar (EFE).- O armador Russell Westbrook e o ala Paul George, que juntos marcaram 69 pontos, foram primordiais para a vitória na prorrogação do Oklahoma City Thunder sobre o Portland Trail Blazers no Moda Center, por 129 a 121, na noite de quinta-feira, pela temporada 2018-2019 da NBA.

Westbrook contribuiu com 37 pontos, incluindo cinco da linha de três em oito tentativas, além de capturar sete rebotes e dar três assistências.

Enquanto George, que acabou se desentendendo com o pivô Jusuf Nurkic, culminando com a expulsão do jogador dos Blazers nos últimos segundos do tempo regulamentar, fez um duplo-duplo de 32 pontos e 14 rebotes.

As atuações de Russell Westbrook e Paul George abafaram a grande noite de Damian Lillard, que fez 51 pontos para os Blazers. Além disso, o armador conseguiu nove assistências e cinco rebotes.

Giannis Antetokounmpo novamente mostrou sua força e com um duplo-duplo, comandou a vitória do líder da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks sobre o Indiana Pacers, no Fiserv Forum, pelo placar de 117 a 98.

O ala dos Bucks marcou 29 pontos e 11 rebotes. O segundo destaque ofensivo da equipe foi Khris Middleton, com 27 pontos. Pelo lado dos Pacers, Myles Turner fez um duplo-duplo de 22 pontos e 17 rebotes. EFE