PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simeone garante não ter se surpreendido com resultados da Champions

08/03/2019 14h57

Madri, 8 mar (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, negou nesta sexta-feira ter se surpreendido com os resultados da Liga dos Campeões desta semana, marcada pela goleada sofrida pelo Real Madrid para o Ajax por 4 a 1 em pleno estádio Santiago Bernabéu, e pela virada do Manchester United na eliminatória contra o Paris Saint-Germain.

"Não são resultados que surpreendem, porque todas as equipes cresceram, e há muita concorrência. Os que veem menos futebol ficam surpresos, mas nós que vemos mais sabemos das dificuldades que há em cada partida", declarou Simeone em entrevista coletiva ao jogo contra o Leganés, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

As eliminações de Real e PSG podem servir de exemplo para o Atlético de Madrid, que venceu a Juventus por 2 a 0 no jogo de ida, no Wanda Metropolitano, e disputará a volta na próxima terça, no Allianz Stadiu, em Turim.

"São dois jogos divididos obviamente em dois tempos. Aquele que conseguir jogar melhor em todos estes tempos faz a diferença. A Champions está muito bonita, muito empolgante, porque todos os adversários são difíceis", destacou. EFE

Esporte