Messi renova acordo de colaboração com instituto que pesquisa câncer infantil
Barcelona (Espanha), 8 mar (EFE).- A Fundação Lionel Messi e o Grupo de Pesquisa em Câncer Pediátrico do Vall d'Hebron Institut de Recerca renovaram nesta quinta-feira um acordo de colaboração para auxiliar nas pesquisas relativas a essa doença.
Com o acordo, as duas organizações continuarão desenvolvendo a manutenção das bases de dados e a coordenação de testes clínicos que são realizados no setor de Onco-Hematologia do hospital.
Segundo o comunicado, durante o ano passado foram realizados 16 testes clínicos abertos e outros 44 estão em andamento. Entre as atividades que foram possibilitadas pela parceria estão a coleta do histórico clínico de cada paciente e a gestão da informação gerada a partir da participação de cada um deles nos estudos.
O programa também permitiu a realização de sessões semanais lideradas pela Unidade de Testes Clínicos do Serviço de Oncologia e Hematologia Pediátrica. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.