PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Modric confessa que viveu "a semana mais difícil" da carreira

07/03/2019 14h10

Madri, 7 mar (EFE).- O meia Luka Modric, do Real Madrid, usou as redes sociais nesta quinta-feira para confessar que a última semana foi a mais difícil que já vivenciou no futebol, após três derrotas impactantes no estádio Santiago Bernabéu.

"Essa foi a semana mais difícil da minha vida no futebol. Mas o sucesso não consiste em nunca cair, e sim em se levantar sempre que isso acontecer", escreveu o jogador, atual vencedor da Bola de Ouro.

O desabafo de Modric se deve às derrotas por 3 a 0 para o Barcelona na Copa do Rei, da qual o Real foi eliminado; 1 a 0 para o mesmo Barça no Campeonato Espanhol, no qual as chances de título se tornaram muito improváveis; e 4 a 1 para o Ajax, que eliminou o clube madrilenho nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Como consequência, essas derrotas praticamente sacramentaram uma temporada sem nenhum título para o Real Madrid, que está 12 pontos atrás do Barcelona no Espanhol. O principal objetivo da equipe a partir de agora será se manter na zona de classificação para a próxima edição da Champions. EFE

Esporte