PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo chegou a acordo para jogar pela Juventus, diz jornal de Turim

07/03/2019 16h15

Roma, 7 mar (EFE).- Em baixa no Real Madrid, onde vem sendo reserva do espanhol Sergio Reguilón, o lateral-esquerdo Marcelo chegou a um acordo para defender a Juventus nos próximos quatro anos, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal "La Stampa", de Turim.

No Real desde 2007, Marcelo iria para a Juve em julho e assinaria contrato válido por quatro temporadas, recebendo 12 milhões de euros por cada uma delas.

O lateral brasileiro, segundo capitão do Real Madrid, depois de Sergio Ramos, vem atravessando sua pior fase no clube madrilenho e, embora estivesse no banco, não entrou nas últimas quatro partidas. Segundo o periódico, dada a perda de espaço, o atleta revelado pelo Fluminense optou por sair, após ter conquistado quatro títulos da Liga dos Campeões, quatro do Mundial de Clubes e quatro do Campeonato Espanhol, entre outros.

Se a transferência for confirmada, Marcelo se reencontrará na 'Velha Senhora' com Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro no Real e um dos seus melhores amigos no mundo do futebol. EFE

Esporte