Fora desde a Copa, Messi é convocado para amistosos da Argentina
Buenos Aires, 7 mar (EFE).- O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, anunciou nesta quinta-feira uma lista prévia de convocados para os amistosos contra Venezuela e Marrocos, no fim deste mês, e incluiu Lionel Messi, que não defende a bicampeã mundial desde a Copa do Mundo do ano passado.
Instantes antes da entrevista coletiva que Scaloni concederia hoje para dar mais detalhes sobre a preparação para as partidas, a Associação do Futebol Argentino (AFA) divulgou no Twitter um grupo de 31 jogadores.
A notícia mais esperada é o retorno do cinco vezes melhor do mundo, que vestiu a camisa albiceleste pela última vez em 30 de junho do ano passado, na derrota para a França por 4 a 3, pelas oitavas de final da Copa da Rússia.
Nos últimos meses, diversos dirigentes da AFA, além do próprio Scaloni, haviam demonstrado o desejo de que Messi voltasse à seleção.
Entre as novidades da convocação, destacam-se o atacante Matías Suárez, do River Plate, além de dois atletas do Defensa y Justicia, sensação do Campeonato Argentino, o zagueiro Lisandro Martínez e o meio-campista Domingo Blanco. Por outro lado, atletas experientes, como o goleiro Sergio Romero e os atacantes Mauro Icardi e Sergio Agüero, ficaram de fora. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.