PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Azarenka vence Lapko e enfrentará Serena na 2ª rodada em Indian Wells

07/03/2019 10h30

Redação Central, 7 mar (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka derrotou com facilidade nesta quinta-feira a compatriota Vera Lapko na primeira rodada do WTA Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos, e enfrentará na próxima fase a americana Serena Williams, rival que superou na final de 2016.

Azarenka despachou Lapko com parciais de 6-2 e 6-3 em uma hora e 24 minutos de partida. Agora, terá pela frente um duelo entre duas tenistas que já ocuparam a primeira posição do ranking mundial.

"Obviamente, será uma partida realmente difícil. Jogar contra Serena não é uma partida de segunda rodada. Vai ser um grande desafio. Faz três anos que não nos enfrentamos, desde que fomos mães, então vai ser muito especial", comentou a bielorrussa.

Também nesta quinta-feira, a australiana Daria Gavrilova conseguiu vencer pela primeira vez na temporada ao derrotar a jovem ucraniana Dayana Yastremska, de 18 anos, com parciais de 6-2, 5-7 e 6-2.

Na segunda rodada, terá uma oportunidade de revanche contra a romena Mihaela Buzarnescu, para a qual perdeu na semana passada em Acapulco, no México. EFE

Esporte