PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Além de Vinícius, Real perde Carvajal e Vázquez por lesões

07/03/2019 11h04

Madri, 7 mar (EFE).- A nefasta partida contra o Ajax não significou para o Real Madrid apenas a eliminação na Liga dos Campeões, mas também as lesões de Vinícius Júnior, que já havia sido diagnosticado na quarta-feira, e de Daniel Carvajal e Lucas Vázquez.

Vinícius soube ontem que deve ficar pelo menos dois meses longe dos gramados devido a um "rompimento dos ligamentos da articulação tibioperonea da perna direita".

Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube informou que Carvajal sofreu um "rompimento de grau 2 no reto anterior da coxa direita" e Lucas Vázquez uma "lesão de grau 1 na região isquiotibial da coxa esquerda". Em ambos os casos, segundo o boletim divulgado, ficam pendentes de evolução.

Enquanto isso, Gareth Bale, que terminou a partida mancando com uma entorse no tornozelo direito, treinou na academia nesta quinta-feira, assim como o goleiro Keylor Navas e o lateral-esquerdo Sergio Reguilón.

Já o meia Marcos Llorente, que se lesionou na partida de ida da semifinal da Copa do Rei, contra o Barcelona, voltou a pisar no gramado após um mês para correr.

Os problemas físicos e o próprio desgaste acumulado das últimas partidas obrigarão o técnico Santiago Solari a fazer várias mudanças no time titular para o duelo de domingo, contra o Valladolid, que precisa vencer em casa para se afastar da zona de rebaixamento.

Após três derrotas impactantes - 3 a 0 para o Barcelona na Copa do Rei, 1 a 0 para o mesmo Barcelona no Espanhol e 4 a 1 para o Ajax na Liga dos Campeões - o Real necessita a vitória para recuperar a confiança e se manter firme na zona de classificação para a próxima edição da Champions. EFE

Esporte