Topo

Real cogita retorno de Zidane para substituir Solari

06/03/2019 15h53

Madri, 6 mar (EFE).- A diretoria do Real Madrid discute a continuidade ou a demissão de Santiago Solari desde que o clube foi goleado por 4 a 1 pelo Ajax em pleno estádio Santiago Bernabéu, na terça-feira, e um dos nomes mais cotados para assumir o comando da equipe caso o técnico seja mandado embora é Zinedine Zidane.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, desceu ao vestiário para conversar com os jogadores após a eliminação do time nas oitavas de final da Liga dos Campeões e teve uma reunião com Solari depois da entrevista coletiva do treinador.

As reuniões continuaram nesta quarta-feira, com uma análise da situação do Real Madrid feita pelo presidente com o diretor-geral José Ángel Sánchez, segundo informou o canal "laSexta".

A primeira opção para substituir Solari é Zinedine Zidane. O técnico francês não desejaria retornar neste momento, mas estaria disposto a assumir a equipe em junho para planejar a próxima temporada desde o início.

Os nomes de José Mourinho, Jurgen Klopp, Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri também já são cotados nos escritórios do clube como possíveis contratações. EFE