PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"É momento de analisar e aprender de tudo", diz Nacho após eliminação do Real

06/03/2019 14h04

Madri, 6 mar (EFE).- O zagueiro Nacho Fernández foi o primeiro jogador do Real Madrid a postar uma mensagem dirigida à torcida nas redes sociais após a eliminação do clube nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira, um dia após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu, Nacho comentou que o time espanhol não correspondeu às expectativas e lembrou que hoje é o aniversário do Real Madrid.

"Ontem não estivemos à altura de um clube que hoje completa 117 anos. Conseguimos incríveis triunfos que serão lembrados ao longo da história, mas também passamos por momentos duros e sempre nos levantamos", escreveu nas suas redes sociais.

Nacho publicou uma foto na qual aparece triste no momento em que foi expulso quase no fim da partida, após receber o segundo cartão amarelo. Na legenda, o zagueiro agradeceu pelo apoio da torcida.

"É momento de analisar e aprender de tudo. Quero agradecer à torcida. Com o apoio de vocês e o nosso trabalho voltaremos a ser uma equipe campeã. Hoje, mais que nunca, Real Madrid", escreveu. EFE

Esporte