PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Americana bate Schmiedlova e enfrenta Muguruza no WTA Premier de Indian Wells

06/03/2019 19h24

Redação Central, 6 mar (EFE).- A americana Lauren Davis venceu a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova nesta quarta-feira e avançou à segunda rodada do WTA Premier de Indian Wells, tendo como próxima adversária a espanhola Garbiñe Muguruza, 20ª cabeça de chave.

Convidada a participar do torneio, Davis, 199º colocada no ranking da WTA, superou a rival, que ocupa a 63ª posição na classificação, por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (2) e 6-2.

Já a britânica Johanna Konta bateu a francesa Pauline Parmentier, também por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3. Na próxima fase, ela enfrentará a taiuanesa Su-Wei Hsieh, 27ª favorita do torneio.

Quem também venceu na estreia foi a chinesa Shuai Zhang, que passou pela eslovaca Viktoria Kuzmova por 6-2 e 6-4 e encara na segunda rodada a letã Jelena Ostapenko, 22ª cabeça de chave.

A holandesa Kiki Bertens também conheceu sua adversária na segunda rodada. Sétima favorita em Indian Wells, ela enfrentará a polonesa Magda Linette, que precisou de três sets para eliminar a croata Petra Martic, parciais de 6-3, 4-6 e 7-6 (3). EFE

Esporte