PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Khedira apresenta boa evolução após cirurgia e inicia treino personalizado

05/03/2019 16h57

Redação Central, 5 mar (EFE).- O volante alemão Sami Khedira, que só deve voltar a defender a Juventus após um mês de recuperação, evolui de forma satisfatória após a cirurgia no coração à qual foi submetido no dia 20 de fevereiro.

"Sami Khedira foi submetido às já previstas revisões cardiológicas, que evidenciaram a boa evolução clínica do tratamento que está fazendo, e iniciou um programa personalizado de treinos", explicou o clube em comunicado.

O jogador foi operado um dia depois de ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca, após apresentar batimentos irregulares por causa de uma fibrilação atrial.

Por causa da cirurgia, Khedira não pôde viajar com a equipe a Madri, onde a Juventus foi derrotada por 2 a 0 pelo Atlético, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Por enquanto, se confirma o diagnóstico de aproximadamente um mês, a partir da cirurgia, para que volte a iniciar plenamente a sua atividade profissional", completa a nota.

Sobre o estado do atacante Douglas Costa, que desfalcou o time nas últimas semanas devido a uma lesão muscular, a Juventus informou nesta terça-feira que o brasileiro realizou um "treino personalizado". EFE

Esporte