PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ainda se recuperando de lesão, Neymar aproveita o Carnaval na Sapucaí

05/03/2019 01h03

Rio de Janeiro, 5 mar (EFE).- O atacante Neymar, autorizado pelo Paris Saint-Germain a prosseguir no Brasil o processo de recuperação da grave lesão no pé direito, e que na última sexta-feira já tinha passado por Salvador, continua desfrutando do Carnaval, mas agora no Rio de Janeiro.

O capitão da seleção brasileira chegou no início da madrugada desta terça-feira ao Sambódromo para assistir a segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Neymar estava acompanhado da cantora Anitta, e do bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, assim como de outros amigos, que ocuparam uma sala reservada em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Nos últimos dias, o atacante já tinha recebido críticas por ter sido flagrado dançando no carnaval da Bahia, apenas três dias depois de ter abandonado as muletas.

O craque do PSG, em janeiro, sofreu nova lesão no quinto metatarso do pé direito, e com isso ficou de fora da lista do técnico Tite para os primeiros amistosos da seleção brasileira em 2019 - contra Panamá e República Tcheca -, que servirão de preparação para a Copa América, em junho, aqui no país.

Neymar deve voltar a Paris ainda hoje e amanhã é aguardado no Parc des Princes para assistir o jogo de volta entre PSG e Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No dia 12 do mês passado, na Inglaterra, o time francês venceu por 2 a 0. EFE

Esporte