PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torino vence e se mantém perto do 6º lugar; Quagliarella iguala CR7

03/03/2019 14h13

Roma, 3 mar (EFE).- Com direito a dois gols nos acréscimos do segundo tempo, o Torino venceu o Chievo por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Olímpico de Turim, pela 26ª rodada, aumentou para seis jogos a sequência invicta dentro do Campeonato Italiano e voltou a colar na sexta posição, que leva à Liga Europa 2019-2020.

Quem também tem o G6 na alça de mira é a Sampdoria, que contou com dois gols de Quagilarella, agora artilheiro do torneio ao lado de Cristiano Ronaldo, para bater a Spal por 2 a 1 em Ferrara.

Em Turim, o placar permaneceu em branco até os 31 minutos do segundo tempo, quando Belotti fez 1 a 0 para a equipe anfitriã. Os outros dois gols do 'Toro' foram marcados nos instantes finais, aos 46, com Rincón, e aos 48, em finalização de Zaza.

Com quatro triunfos e dois empates nas últimas seis rodadas, o time comandado por Walter Mazzarri continua sétima posição, ainda fora da zona de Liga Europa, mas com os mesmos 41 pontos da Lazio, que ontem venceu o clássico contra a Roma por 3 a 0 e fecha o G6. O Chievo segura a lanterna, com apenas dez.

Um degrau abaixo na tabela, com 39 pontos, aparece a 'Samp', que abriu 2 a 0 contra a Spal, 16ª colocada, no Paolo Mazza, com apenas 11 minutos de bola rolando. Quagliarella balançou a rede duas vezes e agora tem os mesmos 19 gols de Cristiano Ronaldo, na liderança da artilharia do Italiano. Kurtic ainda descontou para a dona da casa aos 49 do segundo tempo, mas a reação parou por aí.

Mesmo jogando como mandante, no estádio Luigi Ferraris, e com um homem a mais desde os 34 minutos da primeira etapa, o Genoa ficou no 0 a 0 com o Frosinone, penúltimo colocado, e vem em 12º lugar.

Já a Udinese, com o volante Sandro em campo, bateu o Bologna, dos zagueiros Lyanco e Danilo, por 2 a 1 no estádio Friuli, em confronto direto contra o rebaixamento. Com isso, foi a 25 pontos, sete a mais que o adversário, que abre a zona de descenso. EFE

Esporte