Pella vence Garín na final do Brasil Open e conquista 1º título da carreira
São Paulo, 3 mar (EFE).- Em duelo entre tenistas que buscavam o primeiro título da carreira, o argentino Guido Pella se sagrou campeão do Brasil Open de tênis neste domingo ao vencer o chileno Christian Garín no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O argentino derrotou Garín por 2 sets a 0,com parciais de 7-5 e 6-3, em uma hora e 23 minutos de partida, e completou a festa de seu país, já que ontem seus compatriotas Federico Delbonis e Máximo González obtiveram o troféu de duplas.
Pella conquistou um vice-campeonato por ano desde 2016 - Rio Open 2016, ATP 250 de Munique 2017, ATP 250 de Umag 2018 e ATP 250 de Córdoba 2019 -, mas ainda faltava um título. Já Garín disputou sua primeira decisão.
O campeão ganhará 14 lugares no ranking mundial nesta segunda-feira e será o 34º colocado, enquanto o vice subirá 20 degraus para ser o 72º. Serão as melhores posições de ambos na carreira. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.