Sevilla perde para lanterna, é ultrapassado pelo Alavés e cai para 6º
Huesca (Espanha), 2 mar (EFE).- O Sevilla chegou à quinta partida seguida sem vencer pelo Campeonato Espanhol neste sábado ao perder para o Huesca por 2 a 1 fora de casa, com direito a gol sofrido aos 53 minutos do segundo tempo, e caiu para a sexta posição, beneficiando o Alavés, que ganhou do Villarreal e entrou na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Tido como presença certa no G4 de 'La Liga' até semanas atrás, o time dirigido por Pablo Machín vem em queda de rendimento, o que se reflete nos resultados e na tabela. Desde que goleou o Levante por 5 a 0, entrou em campo cinco vezes e perdeu em quatro.
No estádio El Alcaraz, Juanpi fez 1 a 0 para o time anfitrião aos sete minutos do primeiro tempo. A vantagem permaneceu até os 39 da etapa final, quando Ben Yedder converteu cobrança de pênalti e empatou. Quando tudo indicava que o jogo terminaria em igualdade, no último lance Ávila fez o segundo dos donos da casa.
Ainda na lanterna do Espanhol, o Huesca foi a 22 pontos e está a apenas três do Celta de Vigo, último fora da zona de rebaixamento. O Sevilla tem 37 e já está a três do quarto colocado, o Alavés, que visitou o Villarreal, antepenúltimo e também venceu por 2 a 1. O quinto é o Getafe, que tem 39 e neste domingo irá ao Benito Villamarín encarar o Betis.
Todos os gols no Estádio de La Cerámica foram marcados no segundo tempo. Maripán abriu o placar a favor dos visitantes, aos nove, e Cazorla deixou tudo igual sete minutos depois batendo pênalti. Quem garantiu o triunfo do Alavés foi Inui, balançando a rede aos 32. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.