PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan bate Sassuolo e passa Inter no Italiano; Lazio atropela Roma

02/03/2019 19h05

Roma, 2 mar (EFE).- O Milan não hesitou neste sábado e venceu o Sassuolo por 1 a 0, resultado suficiente para roubar o terceiro lugar do Campeonato Italiano da Inter de Milão, em dia também marcado pela grande vitória da Lazio sobre a Roma por 3 a 0.

O único gol do triunfo 'rossonero' foi marcado pelo espanhol Pol Lirola, contra, aos 35 minutos do primeiro tempo, suficiente para que o Milan vencesse a quarta partida seguida e somasse três pontos.

Com o resultado, os comandados de Gennaro Gattuso aproveitaram o tropeço da Inter, que perdeu ontem para o Cagliari por 2 a 1, e assumiram a terceira posição do Italiano, com 48 pontos, um a mais do que o principal rival.

No jogo que fechou a rodada neste sábado, a Lazio não deu chances para Roma e venceu o clássico da capital por 3 a 0, com gols de Felipe Caicedo, Ciro Immobile, de pênalti, e Danilo Cataldi.

O triunfo no 'Derby della Capitale' deixa a Lazio ainda atrás da Roma na tabela, no quinto lugar, com 41 pontos. No entanto, a equipe tem um jogo a menos e está a três de distância da rival.

Em duelo direito contra o rebaixamento, Empoli e Parma abriram o dia e empataram por 3 a 3, no Estádio Carlo Castellani. Os visitantes venciam até os acréscimos, mas Matias Silvestre conseguiu o gol salvador que garantiu pelo menos um ponto para os anfitriões.

O Empoli segue na 17ª posição do Italiano, com 22 pontos, quatro a mais que o Bologna, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Parma ocupa a 12ª colocação, com 30 pontos. EFE

Esporte