PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lloris pega pênalti e garante empate do Tottenham contra o Arsenal no Inglês

02/03/2019 13h31

Redação Central, 2 mar (EFE).- O Tottenham empatou neste sábado com o Arsenal por 1 a 1, no Estádio Wembley, graças ao goleiro Hugo Lloris, que pegou pênalti de Pierre-Emerick Aubameyang perto do fim e garantiu a equipe no terceiro lugar do Campeonato Inglês.

Depois de dois tropeços consecutivos, os comandados de Mauricio Pochettino foram atrás da vitória desde o início do jogo, mas foi surpreendido pelo Arsenal, que abriu o placar com Aaron Ramsey aos 16 minutos do primeiro tempo.

O empate dos 'Spurs' só veio em cobrança de pênalti no segundo tempo, aos 29 minutos, quando Mustafi derrubou Harry Kane dentro da área em posição de impedimento. O juiz não a irregularidade e apontou a marca da cal, e o artilheiro igualou a partida.

Faltando um minuto para o fim do tempo regulamentar, Aubameyang teve a chance de recolocar os 'Gunners' na frente do placar em nova cobrança de pênalti. No entanto, Lloris defendeu a cobrança e salvou pelo menos um ponto para o Tottenham no Inglês.

Com o empate, o Tottenham, terceiro colocado na tabela, chegou a 61 pontos, e manteve quatro de vantagem para o próprio Arsenal, que ocupa a quarta posição com 57. EFE

Esporte