PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Porto confirma renovação do contrato do técnico Sérgio Conceição

01/03/2019 17h50

Lisboa, 1 mar (EFE).- O técnico do Porto, Sérgio Conceição, que assumiu o comando da equipe em 2017, renovou nesta sexta-feira o contrato com o clube até 2021, uma temporada a mais que a extensão do vínculo anterior.

O presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, anunciou a renovação em evento no Estádio do Dragão, onde afirmou que "o futuro do Porto tem que ser igual ao passado recente de vitórias".

"Um passado que começou neste lugar quando, há um ano e nove meses apresentei aqui Sérgio Conceição como treinador do Porto", acrescentou o dirigente.

Conceição, que na temporada passada conduziu a equipe ao título do Campeonato Português após quatro anos de seca, disse estar "muito feliz pela confiança".

"Cheguei a esta casa com 15 ou 16 anos. Não há palavras que possam expressar o sentimento que tenho pelas pessoas do Porto. Quando falo do amor pelo Porto, falo de amor verdadeiro, não são só palavras", comentou o treinador, relembrando o período em que jogou nas categorias de base dos 'Dragões'. EFE

Esporte