Fulham oficializa demissão do técnico italiano Claudio Ranieri
Londres, 28 fev (EFE).- O Fulham oficializou nesta quinta-feira a demissão do técnico italiano Claudio Ranieri, que deixa o clube menos de quatro meses depois de ter sido contratado.
"Após a conversa que tivemos na tarde de hoje, Ranieri aceitou minha decisão de que uma mudança era necessária para o interesse de todos. Não foi uma surpresa para mim, porque ele é um perfeito cavaleiro. Mas, seu tempo no Fulham não produziu o resultado que esperávamos e precisávamos quando o contratamos. Tenho certeza que ele não é o único culpado pela situação na qual estamos", afirmou o dono do clube, Shahid Khan, em comunicado.
Scott Parker foi confirmado como técnico interino do Fulham.
Ranieri chegou ao Fulham para substituir Slavisa Jokanovic, que subiu com o time para a primeira divisão. No entanto, o técnico sérvio foi demitido após vencer apenas um jogo em 12 rodadas.
Campeão do Campeonato Inglês em 2015/2016 com o Leicester, o italiano não conseguiu repetir o desempenho obtido no antigo time. O Fulham segue na vice-lanterna do torneio, dez pontos atrás do Southampton, primeiro fora da zona de rebaixamento. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.