PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fulham oficializa demissão do técnico italiano Claudio Ranieri

28/02/2019 14h34

Londres, 28 fev (EFE).- O Fulham oficializou nesta quinta-feira a demissão do técnico italiano Claudio Ranieri, que deixa o clube menos de quatro meses depois de ter sido contratado.

"Após a conversa que tivemos na tarde de hoje, Ranieri aceitou minha decisão de que uma mudança era necessária para o interesse de todos. Não foi uma surpresa para mim, porque ele é um perfeito cavaleiro. Mas, seu tempo no Fulham não produziu o resultado que esperávamos e precisávamos quando o contratamos. Tenho certeza que ele não é o único culpado pela situação na qual estamos", afirmou o dono do clube, Shahid Khan, em comunicado.

Scott Parker foi confirmado como técnico interino do Fulham.

Ranieri chegou ao Fulham para substituir Slavisa Jokanovic, que subiu com o time para a primeira divisão. No entanto, o técnico sérvio foi demitido após vencer apenas um jogo em 12 rodadas.

Campeão do Campeonato Inglês em 2015/2016 com o Leicester, o italiano não conseguiu repetir o desempenho obtido no antigo time. O Fulham segue na vice-lanterna do torneio, dez pontos atrás do Southampton, primeiro fora da zona de rebaixamento. EFE

Esporte