PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Isco não é relacionado para clássico decisivo com o Barcelona na Copa do Rei

27/02/2019 10h24

Madri, 27 fev (EFE).- O meia-atacante Isco não foi relacionado pelo técnico do Real Madrid, Santiago Solari, para o jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, contra o Barcelona, nesta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu.

Apesar de estar recuperado de um problema nas costas, Isco está fora da lista divulgada por Solari para o jogo da noite de hoje. Em baixa com o técnico, o meia tem sido pouco utilizado na rotação do Real, especialmente depois de cobrar presença no time publicamente.

Também estão fora dos relacionados para o clássico o meia Marcos Llorente, também lesionado. Por opção do técnico, Mariano, Jésus Vallejo e Brahim também não estarão no banco de reservas.

Depois do 1 a 1 no Camp Nou, o Real tem a vantagem no duelo de volta pelo gol marcado no campo do adversário e avançará à decisão em caso de novo empate sem gols. O mesmo resultado da ida leva o jogo para a prorrogação, com vantagem para o Barcelona em caso de empate por dois ou mais gols.

Os relacionados de Solari foram: Keylor Navas, Courtois e Luca Zidane; Carvajal, Odriozola, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Reguilón; Casemiro, Kroos, Modric, Fede Valverde, Ceballos e Marco Asensio; Bale, Lucas Vázquez, Vinícius Júnior e Benzema. EFE

Esporte