Topo

Fiorentina e Atalanta empatam em jogo de 6 gols pelas semis da Copa da Itália

27/02/2019 21h09

Roma, 27 fev (EFE).- Fiorentina e Atalanta fizeram um jogo eletrizante no estádio Artemio Franchi, em Florença, e empataram em 3 a 3, na ida das semifinais da Copa da Itália, deixando tudo em aberto para a partida de volta, marcada para o dia 24 de abril, em Bergamo.

O duelo começou da melhor maneira possível para os visitantes, que fizeram 2 a 0 em um intervalo de 120 segundos, com gols aos 16 e aos 18 minutos do primeiro tempo. Gómez fez 1 a 0, e Pasalic ampliou, ambos aproveitando passe de Ilicic, ex-jogador da 'Viola'.

Entretanto, a equipe anfitriã empatou com dois gols também em um pequeno intervalo. Aos 33, Chiesa recuperou a bola, percorreu 50 metros no contra-ataque e marcou em sua 100ª partida pela Fiorentina. Logo depois, aos 36, Muriel fez o passe e Benassi deixou tudo igual em um bonito chute de primeira.

Na etapa final, aos 13, De Roon arriscou de fora da área e fez um golaço, recolocando a Atalanta à frente. Porém, aos 34, Muriel marcou pela sexta vez em nove jogos pela 'Viola', à qual chegou em janeiro proveniente do Sevilla, e sacramentou o 3 a 3.

A Fiorentina teve dois brasileiros entre os titulares, o zagueiro Vitor Hugo e o meia Gerson. Na Atalanta, o também defensor Rafael Tolói começou jogando, enquanto Ibañez, zagueiro contratado junto ao Fluminense no mês passado, ficou no banco. EFE