PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ronaldo diz que Marcelo é referência no Real e nega surpresa com Vinícius Jr.

26/02/2019 19h25

Madri, 26 fev (EFE).- O ex-atacante Ronaldo comentou nesta terça-feira a situação de dois dos três brasileiros do elenco do Real Madrid, lembrou a importância do lateral-esquerdo Marcelo para o clube mesmo agora, em um momento de baixa, e rechaçou ter sido surpreendido pelo com começo do atacante Vinícius Júnior no clube.

"Marcelo é um grande jogador, uma referência para o Madri. Está vivendo um momento distinto, mas não há dúvidas da importância que ele tem para o Real Madrid", destacou o Fenômeno durante um evento de uma fabricante de produtos para academias em Madri.

Marcelo vem em baixa na temporada e perdeu espaço com o técnico Santiago Solari, que tem escalado Sergio Reguilón em boa parte dos jogos. Na contramão, Vinícius Júnior foi titular em 13 das 14 partidas do Real no ano e no outro entrou no segundo tempo.

"Ele não está me surpreendendo. É um talento muito valioso. Tomara que, independentemente da idade, possa jogar todos os principais jogos", disse Ronaldo.

Nesta semana, haverá duas edições de 'El Clásico', entre Real Madrid e Barcelona, ambos no Santiago Bernabéu. Os rivais se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo de ida pelas semifinais da Copa do Rei e no sábado pelo Campeonato Espanhol.

"O clássico é sempre um jogo muito misterioso. Vamos ver o que acontece. Não vai influenciar muito nos clássicos o momento de cada equipe porque são jogos nos quais todos se superam e querem vencer", comentou. EFE

Esporte