Di María resolve, PSG bate Dijon e é 1º semifinalista da Copa da França
Redação Central, 26 fev (EFE).- Sem nenhum de seus três atacantes mais badalados, o Paris Saint-Germain contou com dois gols do meia Di María para vencer o Dijon por 3 a 0 nesta terça-feira, no Parc des Princes, e se tornar o primeiro time classificado para as semifinais da Copa da França.
Neymar continua se recuperando de lesão no quinto metatarso do pé direito, enquanto Cavani e Mbappé foram poupados. O uruguaio sequer foi relacionado, da mesma forma que o zagueiro Marquinhos, enquanto o francês ficou no banco, assim como o lateral-direito Daniel Alves. Assim, o único brasileiro em campo foi o também zagueiro Thiago Silva.
Di María abriu o placar logo aos oito minutos de bola rolando, aproveitando passe de Draxler. Ainda no primeiro, aos 28, o argentino encobriu o goleiro Rúnarsson com um lindo toque da entrada da área e fez um golaço para aumentar a diferença. Na etapa final, aos 31 minutos, Meunier fez o terceiro e confirmou o triunfo.
Outros dois semifinalistas da Copa da França serão definidos nesta quarta-feira, quando o Rennes receberá o Orléans, da segunda divisão, e o Lyon jogará contra o Caen no estádio Parc Olympique Lyonnais. No dia 6 de março, o Nantes visitará o Vitré, também da segundona. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.