PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Liverpool empata sem gols com United e vê City se aproximar

24/02/2019 15h39

Redação Central, 24 fev (EFE).- O Liverpool perdeu dois pontos de vantagem em relação ao Manchester City na briga pelo título do Campeonato Inglês neste domingo, ao ficar no 0 a 0 com o Manchester United em Old Trafford, em partida válida pela 27ª rodada.

Como o City enfrenta o Chelsea pela Copa da Liga neste domingo, a equipe treinada por Josep Guardiola teve o duelo contra o Everton antecipado. No início do mês, os 'Citizens' venceram por 2 a 0 no Goodison Park.

Líder do campeonato, o Liverpool fecha a rodada com 66 pontos, apenas um a mais que o Manchester City, que mantém a perseguição na vice-liderança.

A partida em Old Trafford foi dominada pela equipe visitante, que pecou na pontaria. Nem Mohamed Salah nem Sadio Mané conseguiram resolver no ataque. Roberto Firmino era o melhor dos três, mas se lesionou e precisou ser substituído Daniel Sturridge ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos.

O empate foi ruim para o Liverpool, mas também para o United, ultrapassado pelo Arsenal, que venceu o Southampton por 2 a 0 no Emirates Stadium. Agora, os 'Gunners' ocupam a quarta posição - que dá vaga direta à próxima edição da Liga dos Campeões - com 53 pontos, um a mais que os 'Diabos Vermelhos', na quinta posição. EFE

Esporte