Dybala sai do banco, marca e garante vitória da Juventus sobre o Bologna
Roma, 24 fev (EFE).- De volta aos gramados após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, a Juventus se recompôs e venceu o Bologna por 1 a 0 fora de casa neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.
O time da casa pressionou bastante, mas o gol veio do outro lado, com Paulo Dybala, que decidiu a partida aos 23 minutos do segundo tempo. O atacante argentino começou no banco de reservas e entrou no lugar de Alex Sandro no intervalo, em uma tentativa bem-sucedida do técnico Massimiliano Allegri de dar mais ofensividade à equipe.
A Juventus abriu neste domingo uma sequência de três partidas do Campeonato Italiano (Bologna, Napoli e Udinese) em 20 dias antes de disputar a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim, no dia 12 de março.
O triunfo no estádio Renato Dall'Ara deixa a líder do Italiano com 69 pontos, 13 a mais que o Napoli, que goleou o Parma por 4 a 0 fora de casa. Zielinski, Milik - duas vezes - e Ounas marcaram os gols da partida. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.