PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dybala sai do banco, marca e garante vitória da Juventus sobre o Bologna

24/02/2019 16h18

Roma, 24 fev (EFE).- De volta aos gramados após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, a Juventus se recompôs e venceu o Bologna por 1 a 0 fora de casa neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

O time da casa pressionou bastante, mas o gol veio do outro lado, com Paulo Dybala, que decidiu a partida aos 23 minutos do segundo tempo. O atacante argentino começou no banco de reservas e entrou no lugar de Alex Sandro no intervalo, em uma tentativa bem-sucedida do técnico Massimiliano Allegri de dar mais ofensividade à equipe.

A Juventus abriu neste domingo uma sequência de três partidas do Campeonato Italiano (Bologna, Napoli e Udinese) em 20 dias antes de disputar a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim, no dia 12 de março.

O triunfo no estádio Renato Dall'Ara deixa a líder do Italiano com 69 pontos, 13 a mais que o Napoli, que goleou o Parma por 4 a 0 fora de casa. Zielinski, Milik - duas vezes - e Ounas marcaram os gols da partida. EFE

Esporte