Simeone pede desculpas por gesto feito durante comemoração
Madri, 23 fev (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pediu desculpas "às pessoas que se sentiram ofendidas pelo gesto do outro dia", quando apontou para os genitais após o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Juventus, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
"Antes de começar, vocês sabem que eu nunca busco nem desculpas nem justificativas. Quero pedir desculpas mais uma vez, como fiz depois da partida, às pessoas que se sentiram ofendidas e à Juventus pelo gesto do outro dia", comentou o treinador no início da entrevista coletiva deste sábado.
De acordo com Simeone, o gesto feito durante a comemoração do gol marcado pelo zagueiro José María Giménez "foi claramente uma maneira ruim de se expressar".
O treinador também falou sobre o gesto feito pelo atacante Cristiano Ronaldo, que durante a partida sinalizou com os dedos os cinco títulos da Liga dos Campeões que já conquistou na carreira e um "zero", em referência ao Atlético.
"Eu entendo tudo porque sou parte disto. Entendo tudo o que pode acontecer", afirmou Simeone. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.