PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi evita oba-oba do Barcelona no Espanhol: "Falta muito"

23/02/2019 15h52

Sevilha, 23 fev (EFE).- O atacante Lionel Messi, que brilhou na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla neste sábado, negou após a partida que o Barcelona já esteja com o título do Campeonato Espanhol bem encaminhado na 25ª rodada.

"Falta muito, mas era importante ganhar aqui para manter a distância", disse o argentino em alusão à vantagem de dez pontos sobre o Atlético de Madrid, vice-líder do torneio.

Com o triunfo, o time catalão foi a 57 pontos. O Atlético, que ainda enfrentará o Villarreal no domingo, tem 47, enquanto o Real Madrid, terceiro colocado e também com um jogo a menos, contra o Levante, tem 45.

"Estamos contentes porque é um grande triunfo. Ganhar aqui (em Sevilha), não é fácil. Foi difícil, mas nos sobrepusemos para virar uma partida muito difícil. A pontaria é uma questão de sequência. Quando o jogo flui, as chances de gol aparecem", disse o autor de três dos quatro gols do Barcelona na partida.

Para Messi, "tudo é importante" na reta final da temporada e nenhuma competição pode ser descartada. O próximo compromisso do Barcelona é na quarta-feira, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela partida de volta das semifinais da Copa do Rei. Na ida, os arquirrivais empataram em 1 a 1 no Camp Nou. EFE

Esporte