PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Homenageado em seu retorno a Toronto, DeRozan não evita derrota dos Spurs

23/02/2019 00h31

Redação Central, 22 fev (EFE).- No retorno de DeMar DeRozan a sua antiga casa, a Scotiabank Arena, ele não conseguiu evitar a derrota por 120 a 117 do San Antonio Spurs para o Toronto Raptors, na noite desta sexta-feira, pela temporada 2018-2019 da NBA.

Principal nome da franquia canadense até a última temporada, DeRozan teve uma recepção de ídolo, com seus lances vestindo a camisa 10 dos Raptors passando no telão, e sendo homenageado pelos torcedores.

Quando a bola subiu, o ala-armador teve boa atuação, terminando a partida perto de um duplo-duplo, com 23 pontos e oito rebotes. O cestinha foi justamente Kawhi Leonard, dos Raptors e que até a temporada passada defendia os Spurs. O camisa 2 marcou 25 pontos.

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebeu o Washington Wizards e venceu o confronto pelo placar de 123 a 110.

Kemba Walker, com um duplo-duplo de 27 pontos e 11 assistências, e Nicolas Batum, com 20 pontos foram os destaques dos Hornets. Nos Wizards, Bradley Beal foi o cestinha com 46 pontos.

O Indiana Pacers se recuperou da derrota sofrida na rodada passada e superou o New Orleans Pelicans, no Bankers Life Fieldhouse, por 126 a 111.

Os Pacers foram liderados por Wesley Matthews, cestinha da noite com 24 pontos. Pelo lado dos Pelicans, Anthony Davis ficou perto de um duplo-duplo, com 15 pontos e oito rebotes.

Em um confronto emocionante, o Chicago Bulls visitou o Orlando Magic, no Amway Center, e venceu pelo placar de 110 a 109.

Lauri Markkanen foi o principal nome no triunfo dos Bulls, fazendo um duplo-duplo de 25 pontos e 11 rebotes. O pivô brasileiro Cristiano Felício atuou por sete minutos, com dois pontos e um rebote. No Magic, Evan Fournier marcou 22 pontos.

O Detroit Pistons visitou o Atlanta Hawks, na State Farm Arena, e venceu o duelo por 125 a 122.

Reggie Jackson ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 32 pontos e oito assistências para os Pistons. Já Trae Young contribuiu com 30 pontos e dez assistências para os Hawks.

No Madison Square Garden, o New York Knicks recebeu o Minnesota Timberwolves e foi derrotado pelo placar de 115 a 104.

Os destaques dos Wolves foram Derrick Rose e Taj Gibson, com 20 e 19 pontos, respectivamente. Pelo lado dos Knicks, DeAndre Jordan fez um duplo-duplo de 16 pontos e 19 rebotes. EFE

Esporte