Sevilla volta a vencer Lazio e é 1º a se garantir nas oitavas da Liga Europa
Sevilha, 20 fev (EFE).- No único jogo válido pela Liga Europa disputado nesta quarta-feira, o Sevilla se tornou o primeiro time a se garantir nas oitavas de final ao ter voltado a vencer a Lazio, desta vez por 2 a 0 em casa, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Maior vencedora da história do torneio com cinco conquistas, incluindo as competições precursoras, a equipe espanhola entrou em campo em vantagem por ter obtido uma vitória por 1 a 0 no Estádio Olímpico de Roma, na última quinta-feira. Mesmo assim, não se limitou a "jogar com o regulamento embaixo do braço" e triunfou novamente.
Os donos da casa abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Saria chutou, o goleiro Strakosha deu rebote e Ben Yedder marcou o 100º gol do Sevilla na história da Liga Europa - contando apenas a fase moderna, iniciada em 2009.
Na etapa final, houve uma expulsão de cada lado. O time mandante foi o primeiro a ficar com um homem a menos, aos 15 minutos, quando Vázquez recebeu o segundo amarelo. Em seguida, aos 26, Marusic recebeu vermelho direto e também foi para o chuveiro mais cedo.
No dez contra dez, que se sobressaiu foi a equipe da Andaluzia. Aos 33 minutos, Jesús Navas desceu pela direita e rolou pelo meio da área até Sarabia, que finalizou com precisão e coroou uma boa atuação com o segundo gol.
O Sevilla espera agora o sorteio que será realizado na próxima sexta-feira, na sede da Uefa, em Nyon (Suíça) para saber o adversário nas oitavas. Todas as outras partidas de volta pela fase de 16 avos de final acontecerão nesta quinta. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.