Residências de 3 jogadores do Lyon foram assaltadas durante partida
Paris, 20 fev (EFE).- As residências de Memphis Depay, Lucas Tousart e Pape Diop, todos do Lyon, foram assaltadas na noite da terça-feira passada, enquanto o clube enfrentava o Barcelona na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, que terminou empatada em 0 a 0.
No caso do atacante holandês, que vive em uma área luxuosa, os ladrões quebraram uma janela e levaram joias e roupas, segundo o jornal local "Le Progrès".
Esta é a segunda vez que Depay sofre um assalto em casa. No dia 31 de agosto do ano passado, durante uma partida contra o Nice, ladrões levaram bens avaliados em um milhão de euros da residência do holandês.
No caso de Tousart, o jornal afirma que os ladrões arrombaram a porta e levaram vários objetos, mas fracassaram na tentativa de roubar um carro da garagem. Da casa de Diop foram roubadas joias e roupas de marca, segundo o jornal. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.