PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lesionado, Arthur faz treino específico e deve voltar em até 15 dias

20/02/2019 11h03

Barcelona, 20 fev (EFE).- O volante Arthur e o goleiro Jasper Cillessen, que se recuperam de lesões, realizaram nesta quarta-feira um trabalho específico durante o treino regenerativo do Barcelona comandado pelo técnico Ernesto Valverde.

O treino, um dia após o empate em 0 a 0 com o Lyon, na França, foi o habitual após uma partida. Arthur, que no dia 6 de fevereiro sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, sequer foi relacionado para a partida, válida pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Com uma previsão de retorno que varia de uma semana a 15 dias, dependendo da evolução, o brasileiro também desfalcará o time no sábado, contra o Sevilla, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, e nas duas partidas contra o Real Madrid, a primeira pela volta das semifinais da Copa do Rei e a segunda pelo Espanhol.

O goleiro holandês Jasper Cillessen, reserva de Marc André ter Stegen e presença constante nas partidas da Copa do Rei, sofreu uma lesão na perna esquerda no dia 1º de fevereiro, com previsão de retorno em seis semanas. EFE

Esporte