PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Klopp afirma que "situação do Bayern o torna mais perigoso"

18/02/2019 12h49

Londres, 18 fev (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou nesta segunda-feira que a situação atual do Bayern de Munique no Campeonato Alemão, do qual é vice-líder, torna a equipe bávara mais motivada e perigosa para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Bayern, que conquistou as últimas seis edições do Alemão, teve um início de temporada complicado. O time foi se acertando e, aos poucos, subindo na tabela. A diferença agora é de apenas dois pontos para o Borussia Dortmund, que ocupa a liderança com um jogo a menos.

"Depois de seis anos dominando o campeonato, estava claro que este ano seria diferente. Para ser campeão, é necessário o desejo da primeira vez com a qualidade de um verdadeiro candidato. Talvez no início da temporada eles não tivessem isso, mas agora estão revertendo a situação. Do meu ponto de vista, isso os torna ainda mais perigosos", explicou Klopp.

Liverpool e Bayern se enfrentarão nesta terça-feira, no estádio de Anfield. Klopp confirmou que o meia Xherdan Shaqiri treinou com o grupo e deve estar disponível para enfrentar o ex-clube, no qual jogou entre 2012 e 2015. Em recuperação de uma lesão na perna, o zagueiro Dejan Lovren é dúvida para o confronto. EFE

Esporte