PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli empata com Torino em casa e fica a 13 pontos da Juventus

17/02/2019 19h01

Roma, 17 fev (EFE).- Mesmo sem ter entrado em campo hoje, a Juventus viu o octocampeonato italiano um pouco mais de perto neste domingo devido ao tropeço do vice-líder Napoli, que não passou de um empate com o Torino em 0 a 0 no estádio San Paolo e ficou a 13 pontos da 'Velha Senhora'.

Na primeira partida dos 'Azzurri' desde a saída do meia Hamsik, vendido ao Dalian Yifang, da primeira divisão chinesa, o time dirigido por Carlo Ancelotti teve dificuldade com a retranca do 'Toro' e tropeçou.

As melhores chances da partida em Nápoles foram da equipe anfitriã. Milik desperdiçou grande chance aos 30 minutos do primeiro tempo, errando a finalização, enquanto um chute forte de Insigne, aos 30 da etapa final, acertou a trave.

O empate levou o Napoli, que hoje mais uma vez teve o volante Allan entre os titulares, a 53 pontos, contra 66 da Juve, que na sexta-feira recebeu o Frosinone e venceu por 3 a 0. O Torino é nono colocado, com 35, a três da Atalanta, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. EFE

Esporte