Klopp é acusado pela FA de questionar as integridade de árbitro
Londres, 13 fev (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, foi acusado nesta quarta-feira pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de questionar a integridade do árbitro Kevin Friend após o empate dos 'Reds' contra o West Ham pelo Campeonato Inglês.
O incidente ocorreu depois do jogo, realizado no último dia 4 de fevereiro. Na ocasião, Sadio Mané abriu o placar para o Liverpool em posição de impedimento. Klopp, então, acusou o árbitro de atuar o restante da partida para compensar o erro inicial.
"Escutei que o nosso gol foi impedido. Tenho certeza que ele sabia. Situações que eram questionáveis, a falta era sempre a favor da outra equipe. Isso complicou tudo", disse Klopp depois do jogo.
"Se cometi um erro no primeiro tempo, não quero piorá-lo ainda mais. Os árbitros são seres humanos e entendo isso, mas não entendi durante a partida", acrescentou o técnico alemão. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.