Holandeses soltam fogos de madrugada em frente ao hotel do Real em Amsterdã
Amsterdã, 13 fev (EFE).- Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta quarta-feira por soltarem fogos de artifício em frente ao hotel onde estão hospedados os jogadores do Real Madrid em Amsterdã, cidade onde o clube espanhol enfrentará o Ajax mais tarde, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O incidente ocorreu duas vezes, uma às 2h e a outra às 3h30 (horário local) nos arredores do Hotel Okura. Um vídeo do episódio foi divulgado no Twitter pela conta da F-Side, uma torcida organizada do Ajax.
Uma fonte da polícia não informou se os detidos são membros da F-Side, mas confirmou que os envolvidos continuam na delegacia e são holandeses.
Os fogos acordaram vários hóspedes, que imediatamente acenderam as luzes dos quartos do hotel, disse uma testemunha ao jornal local "AT5".
Na Holanda, a utilização de fogos de artifício só é permitida no Réveillon. O uso em qualquer outro dia gera uma multa de 100 euros, mas as penas podem ser maiores caso o material utilizado seja ilegal. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.