PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Solari diz que 4º título seguido da Champions não é impossível para o Real

10/02/2019 17h08

Madri, 10 fev (EFE).- A conquista do quarto título consecutivo da Liga dos Campeões não é impossível para o Real Madrid, afirmou o técnico argentino Santiago Solari, em entrevista à Uefa neste domingo para falar sobre o reinício da competição na próxima semana.

"A eliminatória (contra o Ajax) vai ser difícil, como são todas essas fases da Champions, e o Real Madrid deve estar à altura de sua história para avançar contra uma equipe que já mostrou ser competitiva no ano passado e segue sendo neste ano", afirmou.

Perguntado sobre a possibilidade de vencer uma quarta edição consecutiva da Champions, o técnico do Real Madrid disse que "nada é impossível" e disse estar confiante em colocar mais esse título na galeria de troféus do clube espanhol.

"O legado, mais que um desafio, é um orgulho para todos os que estão aqui, que fazemos parte do presente e do passado deste clube. Queremos continuar construindo o futuro porque o clube sempre olha com orgulho para seu passado, mas sempre está mirando o futuro", analisou o técnico argentino.

Solari fez muitos elogios ao Ajax, adversário do Real nas oitavas de final da Champions. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, na Johan Cruyff Arena. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de março, no Santiago Bernabéu.

"Eles são um clube reconhecido sempre pelo trabalho nas divisões de base, pela aposta no talento dos jovens e pelo futebol ofensivo. É essa linha que eles mantiveram, com uma equipe que já mostrou ser competitiva no ano passado e que continua sendo nesse ano", afirmou o comandante do Real Madrid. EFE

Esporte