PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Solari elogia atuação de Vinícius Júnior em vitória do Real sobre o Atlético

09/02/2019 16h16

Madri, 9 fev (EFE).- O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, elogiou o brasileiro Vinícius Júnior depois da vitória deste sábado sobre o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, por 3 a 1, que colocou a equipe na vice-liderança do Campeonato Espanhol.

"A cada dia ele aumenta seu repertório futebolístico. Não há limite, só os anos de sua carreira. O teto é diminuírem os anos do futebol porque ele tem apenas 18", disse o técnico sobre a jovem promessa, que fez sua 11ª partida seguida como titular do Real.

"É normal que ele cresça, é um menino. É fácil falar sobre sua idade, mas ele acaba de chegar e a cada dia aumenta seu repertório futebolístico. Ele tem muito tempo pela frente e aprende com os melhores, com seus companheiros. Foi muito bem recebido e aconselhado pelo restante do elenco", afirmou Solari.

Nos 57 minutos que ficou em campo, Vinícius atormentou a vida do lateral-direito do Atlético de Madrid, Santiago Arias, e sofreu um pênalti, convertido por Sergio Ramos, após falta do zagueiro José Giménez, que saiu na cobertura para tentar parar o brasileiro. EFE

Esporte