Getafe aproveita expulsão e vence Celta de virada pelo Espanhol
(Corrige quarto parágrafo).
Madri, 9 fev (EFE).- O Getafe sofreu, mas conseguiu vencer de virada o Celta de Vigo neste sábado por 3 a 1, aproveitando-se da expulsão do uruguaio Maxi Gómez ainda no primeiro tempo.
Jogando no Coliseum Alfonso Perez, o Celta surpreendeu os donos da casa e saiu na frente do placar aos 2 minutos de jogo, com gol anotado por Nestor Araujo. Mas a história mudou antes do intervalo.
Aos 37 minutos, Hugo Mallo derrubou Mauro Arambarri dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Gómez reclamou com veemência da decisão do árbitro González Fuertes e foi expulso do jogo.
Jaime Mata cobrou e marcou, abrindo o caminho para a virada do Getafe no jogo. Com a superioridade numérica, os donos da casa marcaram o segundo com Jorge Molina. Mata fechou o placar.
Com a vitória, o Getafe chegou a 35 pontos e mantém a quinta colocação do Espanhol. Já o Celta de Vigo estaciona nos 24 pontos, no 16º lugar, e pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos demais resultados da rodada. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.