Pelé lamenta tragédia no CT do Flamengo: "Dia muito triste para o futebol"
São Paulo, 8 fev (EFE).- Assim como jogadores, clubes e nomes consagrados do futebol do mundo todo, Pelé usou as redes sociais para prestar solidariedade às vítimas do incêndio ocorrido nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, que deixou dez mortos e três feridos.
"Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do Flamengo - um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro", afirmou o 'Rei' pelo Twitter.
A tragédia ocorreu nesta madrugada em um dos alojamentos do centro de treinamento e, segundo as primeiras informações oficiais, as vítimas pertenciam às categorias de base do clube, todas menores de idade. Os bombeiros controlaram o incêndio, mas ainda não conseguiram estabelecer as causas.
A tragédia ocorre um dia após o Rio de Janeiro sofrer com uma forte tempestade que causou seis mortes, inundações, deslizamentos de terra e a queda de aproximadamente 170 árvores, além de dezenas de veículos destroçados. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.