Ferj deve adiar Fla-Flu após incêndio que matou 10 pessoas no CT do Flamengo
Rio de Janeiro, 8 fev (EFE).- A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) deve adiar o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, após a morte de dez pessoas em um incêndio registrado na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro.
"A Ferj lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso", informou a federação em nota oficial.
Ainda não se sabe quando o Fla-Flu será realizado caso a partida seja adiada. O Flamengo decretou luto pela morte das dez pessoas na tragédia e o Fluminense cancelou os treinamentos que seriam realizados nesta sexta-feira, também decretando luto de três dias pela tragédia no centro de treinamento do rival.
O Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição do Campeonato Carioca, também divulgou comunicado se solidarizando com as famílias das vítimas da tragédia no CT do Flamengo. Na nota, a empresa diz não ver "sentido" na realização do Fla-Flu amanhã.
Entre os mortos estariam alguns jogadores das divisões de base do Flamengo, que dormiam no Ninho do Urubu. Além das dez vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas no início da manhã, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.